4ª Conferência Municipal de Saúde de Graccho Cardoso

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde promoverão a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Graccho Cardoso que tem por objetivo avaliar a situação da saúde, propor condições de acesso, acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e desenvolvimento do controle social. Para tanto, precisamos da tua presença neste evento. Participe, traga sua opinião para fortalecer e colaborar com a saúde da população graquense e contribuir para a efetivação do SUS. Assim, estaremos lutando pelo direito de todo cidadão brasileiro: uma saúde cada vez melhor, com equidade, humanidade, acessibilidade e de boa qualidade.

Dia 12 de Março de 2019, no Jardim de Infância Adnan Garcia, das 7h 30min às 17h.