Prefeito Nomeia Nova Secretária de Assistência Social

LUANA PRICILA ANDRADE DORIA, É A NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GRACCHO CARDOSO

Luana Pricila assumiu, na segunda-feira (2), a Secretaria Municipal de Assistência Social. A nomeação foi oficializada pela Portaria nº 013/2019 e Decreto de Nomeação, publicados nas edições de hoje, sexta-feira (6), do Diário Oficial Eletrônico do Município de Graccho Cardoso.

A íntegra da Portaria nº 013/2019 e Decreto de Nomeação podem ser conferidos na página inicial do Portal da Prefeitura, link www.gracchocardoso.se.gov.br.

Luana assume a pasta no lugar da Primeira Dama Fabiola Aragão que fez um excelente trabalho durante os anos em que esteve como Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Graccho Cardoso.