NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a equipe de Governo da Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso se solidariza com os familiares do grande amigo e Funcionário Público Municipal José Pedro do Nascimento, conhecido por todos como “Pedro Locutor”, pelo seu falecimento ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10 de outubro, no Município de Graccho Cardoso.

Não há palavras para expressar tamanho sentimento, que se transforma em pedido a Deus para que conforte o coração dos familiares e de todos que tiveram a alegria de conhecê-lo.

Muito respeitosamente, toda a equipe, por meio dessa nota, vem prestar condolências à família e partilhar o mais sincero sentimento nesse momento de dor.

O corpo está sendo velado na sua Residência na Rua B no Conjunto José Eunápio dos Santos, e o seu sepultamento está previsto para amanhã, dia 11 de outubro, às 8h da manhã, no Cemitério São José.