BOLETIM COVID-19: ATUALIZADO EM 18/05/2020-ÀS 18h00Mmin

BOLETIM COVID-19:

ATUALIZADOEM 18/05/2020-ÀS 18h00Mmin

Uma mulher de 47 anos e um jovem de 20 anos totalizam o oitavo caso registrado de Covid-19 em Graccho Cardoso. O resultado positivo saiu na tarde desta segunda-feira, dia 18, e promoveu a atualização do boletim epidemiológico do dia.

A Coordenadora da Vigilância Epidemiológica do Município, Geane Cibele, explica que os dois novos casos é de pessoas da mesma família e que tiveram contato com a paciente do primeiro caso, os dois pacientes encontram-se em tratamento domiciliar e os familiares estão em monitoramento.

Para o prefeito, José Nicarcio de Aragão, o momento ainda pede bastante cautela e demanda do empenho de cada um para evitar o aumento de casos positivos no município. O secretário municipal de Saúde, Edizio dos Santos, reforça que: “é preciso evitar a circulação e aglomeração de pessoas e de que o uso da máscara e do álcool gel é essencial, não esqueça dos cuidados preventivos. É necessário o empenho de cada um para minimizar os impactos referentes ao coronavírus”.