GRACCHO CARDOSO lança “Vacinômetro” que permite acompanhar número de vacinados.

As informações são da Coordenação da Atenção Básica e da Coordenação de Imunização, para monitorar toda a campanha de vacinação contra a COVID-19 no município. Assim, a Secretaria Municipal de Saúde passará publicar a partir de hoje (28) o “Vacinômetro”, para garantir ainda mais transparência ao processo de imunização.

Os posts dos perfis oficiais do Governo Municipal irão repercutir, quando atualizado, o número de vacinados no município com base nos dados do “Vacinômetro”, seguindo todos os protocolos na esperança de que novas remessas de vacina cheguem logo e possam contemplar o mais breve possível um número cada vez maior de pessoas.

#codiv19 #coronavirus #vacina #centrocovid19 #vacinometro #saude #prefeitura #gracchocardosose #gracchonocoracao #cuidado #UseMascara