AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso comunica à população graquense o cronograma de coleta de lixo.

O horário para depositar o lixo em frente às suas residências, comércios ou repartições, será até às 7h30 da manhã, de segunda à sexta-feira. O lixo tipo entulho será recolhido somente de segunda à quinta-feira. Aos sábados, domingos e feriados a coleta de lixo não é realizada.
Pedimos que o lixo doméstico seja acondicionado corretamente, facilitando o manuseio do mesmo por parte dos nossos servidores da limpeza urbana. Não descarte o lixo fora de sacos plásticos. Isso prejudica o trabalho de coleta, a limpeza da cidade e põe em risco a nossa saúde.
Contamos com a colaboração de toda população para que não depositem lixo fora do horário e dias determinados.

Cidade limpa é um dever de todos.

Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo

Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso