VACINÔMETRO ATUALIZADO EM 03/02/2021

A Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso através da Secretaria de Saúde recebeu mais 35 doses do imunobiológicos Coronavac e 38 doses que irão garantir a 2° dose do primeiro grupo vacinado. Com essa segunda entrega, totalizamos 69% dos trabalhadores da saúde do município. Também recebemos 350 máscaras cirúrgicas descartáveis e 08 protetores faciais de acrílico, visando garantir segurança e proteção aos profissionais que atuam na campanha de vacinação. No caso da atualização do Vacinômetro, nos dados de hoje estão incluídos profissionais da Vigilância Sanitária e profissionais, da Edemias, pessoal do administrativo da SMS, bem como Agentes Comunitários de Saúde que estão ligados à Atenção Básica.

#codiv19 #coronavirus #vacina #centrocovid19 #vacinometro #saude #prefeitura #gracchocardosose #gracchonocoracao #cuidado #UseMascara