BOLETIM COVID-19 ATUALIZADO EM 04/02/2021

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Referência ao Atendimento de Sintomas Gripais e COVID-19, a Prefeitura Municipal informa que o atraso percebido nos resultados de alguns exames, se deve ao fato de que está havendo uma grande demanda junto ao LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe). Dentro de um tempo razoável, a equipe do Centro de Referência vem atualizando o sistema com celeridade. Como estipulado, estamos publicando o Boletim Epidemiológico da COVID-19 com dados atualizados hoje, 04 de fevereiro. Como vimos comentando pelos dados anteriores, na testagem de 10 suspeitos tem se mantido a média diária de 03 casos confirmados positivos. Isto reflete um percentual significativo que faz com que redobremos os cuidados. E passemos a preocupação adiante para o hábito inseparável de máscara, higienização das mãos e uso do álcool 70°. Não podemos vacilar!

#HigienizacaoDasMaos #UseMascara #Alcool #Covid19 #pandemia #saude #prevencao #gracchocardoso #sergipe #gracchonocoracao