Secretário Municipal de Assistência Social de Graccho Cardoso, Claudson Rodrigues e a Secretária Adjunta, Rosilene Aragão, participam de Reunião de Acolhimento dos Novos Gestores Municipais da Assistência Social

O Secretário Municipal de Assistência Social de Graccho Cardoso, Claudson Rodrigues, e a Secretária Adjunta, Rosilene Aragão; participaram na manhã de hoje (09) da Reunião de Acolhimento dos Novos Gestores Municipais da Assistência Social, na sede da Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social (SEIAS), em Aracaju/SE. A reunião contou com a participação da Secretária Estadual da SEIAS, Lucivanda Nunes; da vice-governadora, Eliane Aquino; e da Assistente Social e vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Itanamara Guedes. Houve a apresentação da equipe que compõe a Secretaria Estadual, bem como dos secretários municipais de assistência. Na oportunidade, foram apresentados, também, os atuais desafios e planos para a execução da Política de Assistência Social no território sergipano.

#assitenciasocial #acaosocial #trabalhoemequipe #gracchocardoso #seias #gestores #sergipe #gracchonocoracao