Projeto do Peixe Social/ Kit Páscoa

A Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida sua população para realizar o cadastro do Projeto do Peixe Social/ Kit Páscoa.
Terão direito a realizar o cadastro famílias que são beneficiárias do Programa Bolsa Família do Governo Federal ou que tenham Cadastro Único e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
Todos os cadastros serão avaliados pelos técnicos de referência do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social; e serão realizados na sede do CRAS e nas escolas dos povoados; divididos por dias e ruas/povoados, como estratégia de evitar aglomerações,
Seguem em anexo os dias e horários de cada rua e povoado.
Para realização do cadastro é preciso levar as XEROX do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e CARTÃO BOLSA FAMÍLIA (que contém o NIS).
Serão seguidas todas as orientações da OMS, Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde; e os Decretos do Governo Estadual e Municipal; para prevenção e combate a covid-19.
Fique Atento ao seu dia e horário para realização do cadastro!

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL
GRACCHO CARDOSO
DO POVO E PARA O POVO