GRACCHO CARDOSO: ADAPTAÇÕES NA FEIRA LIVRE SURTEM EFEITOS POSITIVOS.

Na manhã de ontem, 21, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, realizaram mais uma ação de acompanhamento e fiscalização das adaptações e ajustes implementados na feira livre pela Gestão Municipal. Conforme informações colhidas pelos agentes do município, as mudanças emergenciais feitas em obediência às regras da pandemia, estão sendo aprovadas pela grande maioria dos feirantes e consumidores. A partir do diálogo e de sugestões colhidas até aqui, as adaptações no espaço da feira livre têm atingido o seu objetivo principal, no sentido de ter melhorado o fluxo de pessoas em toda a área, deixando o ambiente mais estruturado e sendo utilizado de forma racional, trazendo comodidade e mais segurança sanitária para todos os frequentadores.

#feiralivre #pandemia #saude #covid_19 #distanciamentosocial #aglomeração #sergipe #vigilanciasanitaria #gracchocardoso #dopovoparaopovo #trabalhoemequipe