PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO DISTRIBUI PEIXE DA SEMANA SANTA

Conforme planejado, hoje 29, realizamos a entrega do peixe da Semana Santa, contemplando diversas famílias e pessoas cadastradas previamente durante a toda semana passada. Na etapa de hoje, iniciamos o trabalho de distribuição desde cedo pelos povoados Gavião, Porfia, Varjota, Ponto Chique, Queimada Grande, Queimadinha Cardeal, Boa Vista, Guedes, Lagoa do Rancho, Araras e também entre boa parte de famílias da cidade. Essa ação do “Projeto do Peixe Social/Kit-Páscoa” desenvolvida pela Gestão Municipal através da Secretaria de Assistência Social, visa os beneficiários do Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único e que se encontraram em situação de vulnerabilidade social. Amanhã finalizaremos a entrega nas ruas da cidade e nos demais povoados. Fiquem atentos e tenham a senha em mãos!

Prefeito Arakem participou da entrega

#semanasanta #pascoa #peixe #assitenciasocial #inclusao #parceria #covid_19 #pandemia #aglomeracao #usemascara #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo