PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A SUPERINTENDENTE ESTADUAL DE ESPORTES, CULTURA E LAZER

Na manhã de hoje, 09, estive reunido com a profa. Mariana Dantas, Superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer. Juntamente com prof. Adelmo Mota, Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e com Ricardo Aragão, Sec. de Gabinete e Comunicação. Tratamos do atual cenário das atividades esportivas em meio às regras da pandemia, bem como sobre às políticas públicas de incentivo ao esporte em nosso município. Na oportunidade fomos contemplados com a doação de alguns jogos de uniformes esportivos e bolas de futebol de campo. Desde já agradecemos a acolhida às nossas demandas.

#esporte #cultura #lazer #corrida #pandemia #covid_19 #sergipe #gracchocardoso #gracchonocoracao