VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DEFESA CIVIL MUNICIPAL REALIZAM AÇÃO CONJUNTA NA FEIRA LIVRE

Gestão Municipal fez na manhã de domingo (18), uma ação integrada com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e a Defesa Civil na feira livre do município, buscando levar ao público em geral a conscientização e o cumprimento das medidas referentes à pandemia do Coronavírus. A operação aconteceu em toda área da feira livre percorrendo pontos comercias e barracas nos corredores distribuídos pela via pública. Apesar do caráter educativo, os fiscais estiveram atentos à infrações das medidas anteriormente orientadas e atuou mais uma vez para corrigir qualquer tipo de descumprimento das restrições. Como vem acontecendo em ações anteriores, também houve a distribuição de máscaras, aferição de temperatura, bem como o uso de álcool em gel e higienização das mãos nos lavatórios das tendas que servem como barreiras sanitárias e ponto de apoio para as nossas equipes.

#saudenafeira #saude #covid_19 #pandemia #coronavirus #prevenção #dst #preservativos #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo