SECRETÁRIA DE AGRICULTURA, ANA LUZIA MOTA SANTOS, PARTICIPOU DE ENCONTRO VIRTUAL DO PROJETO ELOS

No último dia 27, a Secretária de Agricultura, Ana Luzia Mota Santos, participou de encontro virtual do Projeto Elos, tendo como abordagem as capacidades e necessidades da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Entre outras questões técnicas, o intuito é que a partir do diagnóstico seja possível elaborar propostas de fortalecimento de implementação da defesa civil municipal. Além de representante da Defesa Civil Nacional o encontro contou com 37 participantes de estados do Nordeste, como Sergipe, Bahia, Pernambuco, Maranhão e Piauí.

#defesacivil #protecao #prevencao #diagnostico #projetoelos #sergipe #agricultura #gracchocardoso #dopovoeparaopovo