GESTÃO MUNICIPAL LANÇA VACINÔMETRO DA INFLUENZA/GRIPE

Como mais um mecanismo de informar a população sobre do trabalho de imunização que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal por meio das equipes da Secretaria de Saúde, a partir de hoje, 03, também publicaremos o VACINÔMETRO DA INFLUENZA. Esse demonstrativo expressa graficamente a evolução da Cobertura Vacinal da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza 2021 em nosso Município, por grupo alvo e total, pretendendo com isso dar mais transparência para essa importante ação da atual Gestão Municipal. Importante ressaltar que essa PRIMEIRA ETAPA de vacinação teve início no dia 19/04 e segue até o dia 10/05, e inclue crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas e trabalhadores da saúde. Nos próximos dias será publicado o novo cronograma com os respectívos públicos prioritários.
Esta vacina é importante para evitar a contaminação das pessoas com outro vírus, também potencialmente perigoso para a saúde, que é o influenza. Vamos em frente, e nos protegendo!

#vacina #gripe #influenza #covid_19 #pandemia #UseMascara #EviteAglomeracao #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo