Siga-nos nas Redes Sociais:

PANDEMIA: POLÍCIA MILITAR COLABORA COM EQUIPE DA SAÚDE NA AÇÃO DA FEIRA LIVRE

Na manhã de ontem(09), a ação realizada na feira livre e no comércio local pelas equipes da Secretaria de Saúde, contou com a colaboração e a participação da Polícia Militar de Sergipe.
A operação ocorreu em toda área da feira livre, bem como em pontos comerciais espalhados na cidade. Embora a ronda tenha sido de caráter educativo, os fiscais estiveram atentos à infrações das medidas restritivas referentes à pandemia e que foram reforçadas pelo Decreto Municipal, publicado no último dia 06 de maio, principalmente nas restrições referentes ao funcionamento de bares e restaurantes. Como ocorrido nas ações anteriores houve a distribuição de máscaras, aferição de temperatura, uso de álcool em gel e higienização das mãos nos lavatórios das tendas que servem como barreiras sanitárias e ponto de apoio para as nossas equipes. Em referência e homenagem ao Dia das Mães, a Secretaria de Saúde promoveu sorteio com os servidores que estiveram participando da ação, de uma lembrança simbolicamente prestigiando todas as mães de nosso município.

#saudenafeira #saude #covid_19 #pandemia #coronavirus #prevenção #dst #preservativos #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo


https://www.instagram.com/p/COqZkpVgK7B/?igshid=1jmvgivftr510

Scroll to top
Pular para o conteúdo