PREFEITO REFORÇA O DESEJO DE INVESTIR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS ADOLESCENTES E JOVENS DO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje, 11, o Prefeito Municipal José Arakem Aragão, juntamente com a primeira-dama Rosilene Aragão e o Secretário de Asisstência Social, Claudson Rodrigues, receberam a visita dos senhores Eduardo Oliveira (Coord. Especial da Juventude da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – SEDUC), Antônio Gabriel (Relações Institucionais) e Isaque Santos (Coord. Comercial da Uninassau). O objetivo da reunião foi otimizar a Política para a Juventude no nosso município. Foram discutidas, dentre outras pautas, a parceria da Secretaria de Estado com a Uninassau e a Prefeitura Municipal para trazermos cursos profissionalizantes direcionados a juventude graquense. Na oportunidade, prefeito e secretários reforçaram o desejo de investir na formação profissional dos adolescentes e jovens do nosso município.

#assistenciasocial #juventude #oportunidade #profissionalizacao #trabalho #parceria #seduc #uninassau #governodesergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo