ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MAIS UMA AÇÃO DA CAMPANHA “FAÇA BONITO!”

Na manhã de hoje (domingo), 23, aconteceu a  panfletagem na feira livre da cidade, com a participação do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Carine Souza; e do Secretário Municipal de Assistência Social, Claudson Rodrigues.
Esta ação teve como objetivo promover o conhecimento da população sobre o “18 de maio” e necessidade de proteger nossas crianças e adolescentes contra todo e qualquer tipo de abuso e exploração sexual.
A campanha deste ano  terá encerramento na próxima sexta-feira, 28, com a LIVE promovida pelo CREAS e Conselho Tutelar, através do Instagram (IG) oficial desta secretaria: @smasgraccho!
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE GRACCHO CARDOSO
#smas #conselhotutelar #CMDCA #façabonito #18demaio #contraoabusosexualinfantil #criançaseadolescentes
#sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo