CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS VACINADOS EM GRACCHO CARDOSO

Hoje (07), os CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS cadastrados em nosso município, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Este aguardado momento se insere dentro das ações  como parte da programação da SEMANA DO MEIO AMBIENTE, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).
Assim, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Gestão Municipal conseguiu viabilizar a imunização de mais um grupo de trabalhadores em nosso município.
A priorização da categoria de catadores segue o cronograma de vacinação dos grupos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, visto a situação de vulnerabilidade ao contágio do Coronavirus.

#vacinacao #covid_19 #pandemia #coronavirus #catadores #saude #meioambiente #sergipe  #gracchocardoso #dopovoeparaopovo