GESTÃO MUNICIPAL REALIZA ACOLHIMENTO DE PACIENTES EM ACOMPANHAMENTO OFTALMOLÓGICO

Através da Secretaria Municipal de Saúde a Gestão Municipal viabilizou na tarde de hoje (01), o encaminhamento dos pacientes com glaucoma e outras comorbidades de visão para o Instituto de Olhos de Sergipe – IOSE, em Nossa Senhora da Glória. O acolhimento e acompanhamento dos pacientes é realizado pelo Serviço Social, através da assistente social Naiza Rodrigues, na Clínica de Saúde da Família Nossa Senhora da Piedade.
Essa parceria com o IOSE mantida pela Gestão Municipal, visa o acesso e a continuidade dos tratamentos oftalmológicos dos pacientes de todo município. No intuito de levar mais comodidade e conforto aos pacientes, foi distribuído um kit-lanche totalmente natural à base de frutas fresquinhas e água mineral para todos. A ação de hoje também contou com a presença do secretário de saúde, Adeilson Santos, do secretário de gabinete da Prefeitura, Ricardo Aragão e da coord. do NASF, Isabela Moraes.

#glaucoma #pacientes #acolhimento #parceria #iose #saude #ubs #visao #olhos #gracchocardoso #gracchonocoracao #dopovoeparaopovo