PREFEITO ARAKÉM SE VACINOU CONTRA A COVID-19

Hoje (06) pela manhã, o prefeito de Graccho Cardoso, Arakém Aragão, foi vacinado contra a Covid-19 na ação de imunização realizada no Jardim de Infância Adnan Garcia. Em meio a grande espectativa e demonstrando muita alegria, o prefeito publicou em suas redes sociais que “nos últimos meses esse tem sido um dos momentos mais aguardados por todos aqueles que anceiam ficar livres e imunes dos riscos do Coronavírus. Hoje esse momento chegou também pra mim! Tive que esperar me recuperar da Covid-19, para finalmente poder receber essa dose de esperança. Sei que milhares não tiveram essa oportunidade única, e isso nos deixa entristecidos. Peço a Deus que possamos avançar cada vez mais rápido na vacinação, para assim atingirmos a plena imunização de todos os públicos.” Ele seguiu na mensagem parabenizando “todos os profissionais envolvidos nessa grande batalha pela vida,” e aproveitou para também agradecer “o empenho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde pelo trabalho e dedicação. Viva o SUS!”

#vacinacao #coronavirus #covid_19 #protegido #prevencao #alegria #saude #vivaosus #vacinasim #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo