DIRIGENTES DE EQUIPES DE FUTEBOL SE REUNEM COM EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES PARA TRATAR DA AGENDADE ATIVIDADES PARA O SEGUNDO SEMESTRE

No último sábado (10), estiveram reunidos com o secretário de esportes, cultura e lazer, prof. Adelmo Mota, juntamente com o assessor de esportes, Hugo Gavião, diversos dirigentes de equipes de futebol cadastradas na secretaria de esportes.
No encontro foi discutida uma agenda de atividades para o segundo semestre, tendo em vista a expectativa de retorno dos treinos e jogos obedecendo o que prescreve ainda os protocolos sobre a pandemia. Entre os requisitos acordados para dar mais segurança à volta gradual das atividades, todos pactuaram que as equipes façam a testagem da Covid-19, de modo que os atletas possam ser encaminhados para o Centro Covid-19 do município, onde realizarão a coleta para o exame PCR/Swab. Por outro lado, firmaram parceria para que as atividades nos espaços esportivos do município também sejam acompanhadas pelas equipes da Vigilância Sanitária e da Epidemiologia, no intuito maior de garantir a efetividade das medidas sanitárias exigidas pelos decretos estadual e municipal.

#prevenção #covid_19 #pandemia #esportes #futebol #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo