BOLETIM ATUALIZADO COVID-19 EM 28/07/2021

Pelo atual Boletim COVID-19, hoje (28), confirmamos a testagem de 13 pacientes. Deste público compreende maior parte atletas do nosso município que de acordo com as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, somente retornarão às atividades de treinos e de jogos oficiais mediante o procedimento de testagem RT-PCR para detecção do novo Coronavirus. Para isso tem sido efetivada a parceira da Secretaria Muncipal de Saúde / Centro de Referência ao COVID-19 e Síndromes Gripais e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.
Nesta quarta-feira as coletas foram realizadas no povoado Queimada Grande. Em continuidade, a programação abrangerá demais povoados do município com agremiações esportivas em atividades.

#prevenção #esportes #futebol #boletimcovid #covid_19 #pandemia #testagem #testagememmassacovid19 #distanciamento #usemarcara #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo