FESTIVAL OLÍMPICO DE JOGOS INFORMAIS DE GRACCHO CARDOSO

Por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer a Gestão Municipal está preparando uma série de competições e recreações esportivas para o dia 7 de setembro.
A equipe da secretaria está planejando todas as ações do Festival Olímpico de Jogos Informais de Graccho Cardoso, na perspectiva das regras sanitárias da pandemia, em conformidade com os atuais decretos estadual e municipal. Esse é um cuidado que deve ser observado mesmo considerando o quadro muito positivo de queda progressiva nos casos de Covid_19, não só em nosso município, como em todo estado de Sergipe.
As competições e recreações ocorrerão em espaços abertos da cidade, como praças, ruas, avenidas e campo de futebol. As premiações contemplarão os três primeiros lugares de todas as modalidades de acordo com as regras que serão estipuladas e brevemente divulgadas pela secretaria.
Dentre as categorias teremos a tradicional Corrida da Independência (categoria única: masculino e feminino); Jogos de rua (voleibol gigante mini e misto, queimado de bola, estafeta, golzinho, cabo de guerra, tiro ao alvo, boliche, cara pintada, pular corda, corridas rasas); Cross ciclismo; Torneio de Futebol. Incrições e demais informações podem ser obitidas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, na Av. Getúlio Vargas, 56, Centro.

#festivalolimpicojogosdeinformais #jogos #esportes #recreacoes #atividadefisica #preamiacoes #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo