GESTÃO MUNICIPAL AMPLIA IMUNIZAÇÃO PARA O PÚBLICO DE 18 ANOS OU MAIS

Amanhã (25), a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Saúde seguirá a imunização contra a Covid-19 ampliando o público para pessoas de 18 anos ou mais, dando sequência a vacinação realizada na semana passada. Esse é um momento muito importante do estágio de imunização no qual o nosso município se encontra, tendo em vista os ótimos percentuais atingidos tanto da primeira (62%), quanto da segunda dose (25%), pelos números do último levantamento públicado pela Secretaria de Estado da Saúde. O público dessa faixa etária residente nos povoados do sertão graccho-cardosense, será vacinado na Unidade de Saúde do Povoado Quintas, das 9h às 11h. Já para as pessoas da cidade e demais povoados a ação de imunização ocorrerá no Jardim de Infância Adnan Garcia, no Centro, a partir das 13h30 enquanto durar o estoque. Então é isso. Vacina já!

#vacinasim #covid_19 #pandemia #vacina #prevencao #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo