ÓTIMOS ÍNDICES DA VACINAÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO

Sextou!!! ??? E por isso também apresentamos com grande satisfação os ótimos índices da vacinação em nosso município. O resultado alcançado é fruto de um trabalho responsável, eficiente e feito com dedicação à toda população graccho-cardosense. Como prefeito, agradeço às nossas equipes da saúde, reforçando as palavras de nosso secretário de Saúde, José Adeilson Santos, que comentou o seguinte:

“Para os meus cumprimentos e todos os agradecimentos por este bom resultado. Nesta ação, estamos no topo. É motivo para buscarmos o mesmo patamar frente aos outros serviços de assistência à nossa população. Temos muito a fazer, com a missão de fazermos bem e o melhor pelo nosso povo.
Para todos os nossos colaboradores, muito obrigado. E cabe-nos parabenizar em destaque especial a Equipe de Imunização e aos Agentes Comunitários de Saúde pela eficiente mobilização das pessoas do nosso município para serem vacinadas. Em nome das Coordenadoras Thays, Manoela e do Apoiador Marcos / ACS estendo meus agradecimentos para todos!”

Fraterno abraço!