PREFEITO JOSÉ ARAKÉM ARAGÃO DECRETA LUTO OFICIAL DE 03(TRÊS) DIAS EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO SENHOR ERIBALDO FERREIRA ARAGÃO

MENSAGEM

O prefeito José Arakém Aragão Decreta Luto Oficial de 03(três) dias no dia 30 de agosto/2021 em todo o território do Município de Graccho Cardoso em razão do falecimento do Senhor ERIBALDO FERREIRA ARAGÃO, conhecido como “Baldo de Jason”, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30/08/2021), conforme DECRETO Nº 485/2021, publicado no Diário Oficial do Município Edição nº 285 de 30 de agosto de 2021. Ele é pai do Secretário Municipal de Administração de Graccho Cardoso Eli Jaldes de Aragão e Tio/Padrinho do Prefeito Arakém Aragão.

Consternados com essa fatalidade, nós que fazemos parte da Administração do Município de Graccho Cardoso lamentamos mais essa perda valorosa que deixa seu nome registrado na história da cidade.

“O senhor Baldo de Jason, era um cidadão graccho-cardosense de grande representatividade que desempenhou um relevante serviço à vida socioeconômica de nosso Município”.

A Prefeitura de Graccho Cardoso manifesta solidariedade e consternação aos familiares pela irreparável perda e Decreta o Luto Oficial de 03 (três) dias.

Que Deus, em sua infinita Misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

Gabinete do Prefeito Municipal de Graccho Cardoso/SE, em 30 de agosto de 2021.

José Arakém Aragão – Prefeito Municipal