FESTIVAL OLÍMPICO DE JOGOS INFORMAIS ENTRA PARA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE GRACCHO CARDOSO

Em comemoração à Independência do Brasil, o município de Graccho Cardoso, no médio sertão sergipano, teve um 7 de Setembro dedicado à prática esportiva com várias modalidades sendo realizadas durante todo o dia. O Festival Olímpico de Jogos Informais com a 43° edicão da Corrida da Independência, entra para a história como um momento glorioso do esporte em nosso município! E expressa a determinação da atual Gestão Municipal em reconhecer do esporte toda a importância que tem para o conhecimento e desenvolvimento humano.
O evento foi planejado e executado com todo empenho pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do secretário prof. Manoel Adelmo Mota, sua equipe auxiliar e a parceria com as demais secretarias municipais. A Gestão Municipal, através do prefeito José Arakém Aragão, agradece de coração a participação de atletas graccho-cardosenses e de todos os atletas visitantes. Foram protagonistas para abrilhantarem o mais importante e tradicional evento esportivo de nosso município.