GOVERNO MUNICIPAL INCENTIVA O ESPORTE NO MUNICÍPIO

O incentivo da Gestão Municipal de Graccho Cardoso ao esporte é realizado em diversas frentes. A organização, manutenção e funcionalidade dos espaços esportivos está na pauta de prioridades. Por meio da parceria entre a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo, ontem (13), demos andamento a finalização dos serviços de terraplanagem e manutenção do campo de futebol do povoado Gavião. Esses serviços fazem parte dos investimentos que a atual gestão do Prefeito Arakém Aragão, vem disponibilizando para o estímulo de atividades esportivas e de recreação em nosso município. Estiveram acompanhando os trabalhos o presidente do Gavião Esporte Clube, sr. Alagoano e Hugo Gavião, assessor de esportes da secretaria.

Ascom | Graccho Cardoso

#esporte #esporteamador #campodefutebol #secretariadeesporteculturaelazer #incentivo #futebol #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo