Siga-nos nas Redes Sociais:

O MUNICÍPIO DE GRACCHO CARDOSO RECEBE O SELO DE PARTICIPANTE DO PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO

Nesta segunda-feira (20), o Município de Graccho Cardoso aderiu ao PNPC sendo um promotor da integridade e da ética, se colocando como exemplo de boa vontade em contribuir para um setor público visto pela sociedade como honesto. Ao utilizarmos esta Marca, o Município de Graccho Cardoso assume um compromisso consigo mesmo e com a sociedade de que irá implementar as boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, Monitoramento e Transparência.

Esta iniciativa tem como objetivo principal valorizar e incentivar as organizações públicas do Brasil que se dispõe a se conhecer para melhorar seus padrões de integridade. É um reconhecimento à decisão de participar de um processo evolutivo e colaborativo de todo o setor público brasileiro que visa reduzir os níveis de corrupção do nosso País a patamares similares aos de países desenvolvidos.

A marca de participante foi fornecida automaticamente pelo sistema e-Prevenção após a conclusão da autoavaliação de aderência às boas práticas de prevenção e combate à fraude e corrupção realizada pelo Gestor do Município de Graccho Cardoso/Sergipe.

Scroll to top
Pular para o conteúdo