SECRETARIA DE ESPORTES APRESENTA PROPOSTA PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Na manhã de ontem (19), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer esteve reunida com dirigentes e representantes de 14 times de futebol de nosso município. No encontro, foram apresentadas algumas ações que a Gestão Municipal por meio sacretaria pretende incentivar e desenvolver nos próximos meses. Entre outros assuntos em destaque, o secretário prof. Manoel Adelmo Mota, apresentou a estruturação de como será realizado o campeonato de futebol envolvendo os principais times locais, com realização de partidas nos campos dos povoados e da cidade. A ideia foi debatida e muito bem aceita pelos representes dos times Boa Vista, Gavião, Chimarra, Veteranos, Juventos, Flamengo, Guedes, Imbira, Varjota, Três Barras, Várzea Nova, Colorado, Queimadas e Riacho Grande. A reunião contou com a participação dos colaboradores da secretaria Hugo Gavião e Júnior Dantas.

#esportes #futebol #incentivo #campeonatomunicipal #organizacao #gestao #trabalhoemequipe #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo