Gestão Municipal leva atendimento pediátrico à Comunidade do Povoado Gavião

No panorama de ações executadas pela Secretaria Municipal de Saúde no dia de hoje, 30, destacamos o atendimento pediátrico programado para cobertura da população recém-nascida à idade de 12 anos, residentes na área do povoado Gavião (do nosso município). Sendo fácil compreender a tamanha importância desta assistência, assim prestada por uma equipe de saúde especializada; envolvendo os profissionais médico Jocely Nunes, a enfermeira Vanessa, a auxiliar de enfermagem Geane e o agente comunitário de saúde, José Raimundo. De certo, todo um conjunto de agentes que tem seguido a orientação do gestor municipal no sentido de ampliar atenção para todos os gracocardosenses. De todas as idades, e de todos os cantos do município. Porque saúde é prioridade desta atual gestão; sem medidas de sacrifício. Mas, para o cumprimento do cuidado com as pessoas e a possibilidade de um viver melhor. E para atestar a missão, houve a presença do secretário José Adeilson dos Santos, para cumprimentar a equipe de saúde em atuação e confirmar a responsabilidade da gestão municipal com a merecida saúde da comunidade do Gavião.

#atendimentopediatrico #saude #zonarural #acoes #trabalhoemequipe #sergipe #gracchocardoso