GESTÃO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI AS ATIVIDADES DA “SEMANA DA CRIANÇA”

Com o tema: “Alegria, Acolhimento e Respeito”, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou de 06 a 09 de outubro, a Semana da Criança. A equipe da SMAS passou por diversos povoados do município, distribuindo brinquedos para as crianças da nossa cidade. Mais uma vez a SMAS demonstra atenção à população da zona rural, levando inclusão social até as localidades mais distantes. Na tarde do sábado, 09, para encerrar a programação, o Trenzinho “Arco-íris”, levou alegria pelas ruas da cidade, onde todas as crianças da sede puderam passear, e receber seu brinquedo. A equipe da SMAS, fantasiada com temas infantis, demonstrou alegria e acolhimento aos usuários dos serviços socioassistenciais e demais crianças do município. Ao longo dos dias foram distribuídos cerca de 1.500 brinquedos. Agradecemos ao Prefeito Arakém por abraçar mais esse projeto desenvolvido pela SMAS, e a toda população graquense por participar das nossas atividades. Esperamos que ano que vem (sem a covid-19) possamos realizar uma semana da criança com mais aglomeração, e alegria em dobro.
Desejamos às crianças da nossa Graccho Cardoso uma infância linda e cheia de esperança para um futuro cada vez melhor.

Obs. O trenzinho não pode passar por todas as ruas devido ao tamanho do veículo. A SMAS informa que fará levantamento e entregará o brinquedo para as crianças que por algum motivo não conseguiram receber.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRACCHO CARDOSO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

#smas #assistênciasocial #semanadacriança #alegria #acolhimento #respeito #diadascrianças gracchocardoso #dopovoeparaopovo