CAMPEONATO MUNICIPAL: RODADA DA CHAVE B NO POVOADO CHIMARRA É SUCESSO DE PÚBLICO E DE CRÍTICA

Na tarde do último domingo (24), ocorreu a segunda rodada da Chave “B” do Campeonato Municipal de Futebol 2021, taça Manoel Vieira dos Santos “Manú”. O campo do povoado Chimarra estava em festa e preparado, recebendo um ótimo público e movimentação efervescente. O comércio informal contou diversos ambulantes vendendo seus produtos. Assim como o prefeito José Arakém Aragão, vereadores, secretários e colaboradores, muitos visitantes marcaram presença em mais esse evento esportivo realizado pela Gestão Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. Os resultados das partidas de ontem ficaram assim: primeiro jogo Várzea Nova 0x1Juventus; segundo jogo Imbira 1X1Três Barras; terceiro jogo Chimarra 1X0 Riacho Grande.

#futebol #campeonatomunicipal2021 #tacamanoelvieiradosmanu #esportemunicipal #esporte #saude #educacao #vida #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo