AUDIÊNCIA PÚBLICA: PROJETO ORLA DO AÇUDE TRÊS BARRAS FOI APRESENTADO À POPULAÇÃO

Na manhã do dia 03 de novembro (quarta-feira), na Câmara Municipal de Graccho Cardoso, ocorreu a Audiência Pública na qual foi apresentado o projeto de construção da Orla do Açude Três Barras. Uma obra há muito tempo sonhada e desejada por graccho-cardosenses e visitantes. Convocado pelo prefeito municipal, José Arakém Aragão, o evento contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade, a exemplo dos diversos vereadores como o presidente da Câmara Municipal, Pedro Gomes dos Santos Neto, Preto da Galinha, João Bolinha, Vera de Totonho, Beto do Sertão e José Francisco Alves (Chiquinho); pescadores, agricultores, comerciantes, secretários municipais, lideranças políticas, sindicais e associativas. Contamos também a presença de professores, estudantes, aponsentados, moradores dos povoados Três Barras e Boa Vista, dentre outros.
Já na fala de abertura, o prefeito Arakém Aragão, ressaltou a importância do projeto que é um antigo sonho de várias gerações de graccho-cardosenses. Um empreendimento que alinhado ao impulsionamento econômico, turístico, cultural e de lazer que deverá se firmar como um grande marco para o município. Em ato contínuo o projeto foi explanado pelas arquitetas e urbanistas Vitória Aragão e Taciana Santos, responsáveis pela elaboração e layout do mesmo, apresentando um histórico do local e os objetivos da obra, além de toda demonstração do projeto em vídeo e fotos. E decorrida a apresentação, o público teve a oportunidade de ouvir diversos depoimentos e também de participar fazendo perguntas e observações sobre as características e peculiaridades do projeto. Por considerações ao últimos decretos Estadual e Municipal referentes às medidas sanitárias da pandemia e visando ampliar a participação de todos, a Audiência Pública também foi transmitida pelo facebook da prefeitura.

#projetoorlaacudetresbarras #acudetresbarras #obra #empreendimento #desenvolvimento #turismo #cultura #lazer #natureza #pesca #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo