GESTÃO MUNICIPAL: PROJETO ILUMINAR REALIZARÁ AVALIAÇÃO DA RETINA EM PORTADORES DE DIABETES

Temos o prazer de anunciar que na próxima terça-feira, 16 de novembro, daremos início ao “Projeto Iluminar” de retina global liderada pelos oftalmologistas Dr. Gustavo Barreto e Dr. Fernando Malerbi em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é realizar avaliação da retina em todos os portadores de diabetes em nosso munícipio identificando alterações que podem levá-los à cegueira pela diabetes. Então, se você é diabético tenha em mãos o cartão do SUS e RG e procure a Clinica de Saúde da Família de nossa cidade ou o agente comunitário de saúde da sua área para agendamento do atendimento. Essa é mais uma importante ação preventiva de saúde que a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Saúde viabiliza para a nossa população.

#retinaglobal #avaliacaodaretina #portadoresdediabetes #prevencaocontraacegueira #oftalmologia #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo