EDUCAÇÃO MUNICIPAL: DIA 30 DE NOVEMBRO TERÁ AVALIAÇÃO DO SAEB COM ALUNOS DO LOURIVAL BAPTISTA

A Secretaria Municipal de Educação comunica que no próximo dia 30 de Novembro (Terça-Feira), será realizada na Escola Dr. Lourival Baptista a prova do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica.
Essa prova tem a finalidade de avaliar a qualidade da educação básica do País e contribuir para sua melhoria, oferecendo subsídios para a formulação, a reformulação e o monitoramento das políticas públicas na área educacional.
Portanto, fiquem atentos ao seguinte calendário:
No período da manhã teremos a prova para os alunos do 5º Ano “A”. E no período da tarde, será a vez do 5º Ano “B”, 5º Ano “C” e 9ºano “A”.
ATENÇÃO ALUNOS, PARTICIPEM DESSA IMPORTANTE AVALIAÇÃO! VAMOS JUNTOS FORTALECER A NOSSA EDUCAÇÃO BÁSICA!

#saeb #avaliacao #educacao #educaçãobásica #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo