GESTÃO MUNICIPAL: PREFEITO ARAKÉM FAZ BALANÇO DE 2021 EM SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Na tarde de ontem, 17, a convite da mesa diretora e demais vereadores da Câmara Municipal, o prefeito José Arakém Aragão participou da sessão de encerramento das atividades legislativas de 2021, na qual apresentou um breve balanço do primeiro ano dele à frente da Gestão Municipal.
De acordo com as palavras do prefeito, para ele foi significativo poder explanar perante diversas autoridades e representantes da sociedade graccho-cardosense algumas das inúmeras ações realizadas pela gestão em todo o município. Conforme ressaltou, foi um ano que se iniciou com enormes desafios e problemas a serem resolvidos tanto na parte administrativa, como na área financeira, nas quais foi necessário buscar organizar a casa para dar respostas eficientes aos desafios apresentados. O prefeito afirmou que a administração continuará a desempenhar o seu papel para que em 2022 a gestão municipal apresente grandes e novos feitos, mas sem fugir da responsabilidade de fazer uma administração organizada e de resultados cada vez mais positivos em benefício de toda a população.
Na sessão de ontem, o prefeito Arakém esteve acompanhado da primeira-dama Rosilene Aragão, do vice-prefeito Liro e de alguns secretários da gestão municipal, dentre os quais Ricardo Aragão (Gabinete), profa. Adenilza Aragão (Educação), prof. Adelmo Mota (Esportes, Cultura e Lazer), Edpo Aragão (Transportes), Adeilson Santos (Saúde), Claudson Rodrigues (Assistência Social).

#balançodagestão #balanco #camaramunicipal #gestao2021 #prefeitura #prefeitoarakem #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo