entrega de caminhão-pipa

Na manhã de hoje, 27, foi entregue ao nosso município um caminhão-pipa; equipamento adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Henrique, em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – DNOCS.
A cerimônia foi realizada na prefeitura municipal e contou com a presença do parlamentar, de quem o prefeito Arakém Aragão recebeu a chave do veículo. Também estiveram presentes o vice-prefeito Liro, os vereadores Preto da Galinha, João Bolinha, Chiquinho e Vera de Totonho, secretários e assessores da Gestão Municipal, além de diversas lideranças e correligionários.
Na ocasião, o prefeito Arakém agradeceu ao deputado Fábio Henrique pela destinação da emenda já concretizada do caminhão-pipa; bem como pelo encaminhamento do pleito de um outro veículo que o município receberá brevemente.

#carro-pipa #emendaparlamentar #depfabiohenrique #dnocs #agricultura #transportes #seca #sergipe #gracchocadoso #dopovoeparaopovo