CÂNCER DE PRÓSTATA: SAÚDE MUNICIPAL INICIA NO POVOADO IMBIRA AÇÕES ALUSIVAS AO NOVEMBRO AZUL

Na última segunda-feira, 14, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, deu início às ações alusivas ao Novembro Azul. O evento organizado pela Coordenação da Atenção Básica, contou com a participação dos profissionais da equipe de PSF da respectiva área. O principal objetivo da ação foi levar mais informações não somente sobre o Câncer de Próstata, mas sobre a Saúde do Homem como um todo. O público presente acompanhou as palestras e utilizou serviços de saúde com alguns dos profissionais como a médica Wianne Silva, a enfermeira Maria Auxiliadora e o técnico de enfermagem Robson Aragão. Foi ofertado à população a coleta de sangue para o exame do PSA, realização de testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatites B e C), aferição de pressão arterial e glicemia capilar.

#novembroazul #saúdedohomem #combateaocâncerdepróstata #prevenção #cuidados #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo