CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ESTREOU NO ÚLTIMO SÁBADO NO ESTÁDIO LUIZ DE FRANÇA

No último sábado, 04, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Graccho Cardoso Verão 2023, atraindo para o Estádio Luiz de França (Campo do Flamengo) torcedores da região. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer sob comando do prof. Adelmo Mota, está à frente do evento que terá 12 times ao longo desta edição disputando a Taça José Rodrigues Vieira.
Seis equipes se enfrentaram na rodada de abertura com o primeiro jogo disputado entre Guedes 0 × 1 Boa Vista, Lucas Elétrico marcou o gol da vitória do Boa Vista; No segundo jogo tivemos empate entre o Gavião 2 × 2 Flamengo, com gols marcados respectivamente por Alencar, Mael, Chuk e Bila; No terceiro jogo o time dos Veteranos goleou o time da Varjota por 4 × 0, com gols de Oiô, Mathias e Boquinha que marcou duas vezes.
Nessa versão de 2023 as doze equipes inscritas no campeonato vão se enfrentar semanalmente aos domingos, até meados do mês de abril, com jogos na cidade e também nos povoados Chimarra (chave B) e Gavião (chave A). A competição distribuirá 5mil reais em dinheiro e contemplará do 1° ao 4° lugar. Realizar esse importante campeonato está entre as ações planejadas para 2023 pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer com apoio exclusivo da Prefeitura Municipal, gestão do povo e para o povo.

#futebol #campeonatomunicipal2023
#taçajosérodriguesvieira #esportemunicipal #esporte #saude #educacao #vida #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo