REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA, TORNEIO DE FUTSAL E MISSA SOLENE MARCAM 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE GRACCHO CARDOSO

No último dia 05 de fevereiro, a Gestão Municipal celebrou os 68 anos de Emancipação Política do Município de Graccho Cardoso, data comemorada com muita alegria e concorrida programação.
Logo cedo a cidade foi reverenciada por grupo de pífanos e zabumbas fazendo ecoar pelas avenidas da cidade os sons de nossa memória musical afetiva, raízes de nossa cultura.
Na Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Piedade, a missa solene atraiu grande público que juntamente com autoridades municipais como prefeito Arakém Aragão, o vice-prefeito @liro.joaquim, vereadores e secretários municipais que rezaram em Ação de Graças pelos 68 anos de emancipação política de Graccho Cardoso. Após a santa missa celebrada por Padre Clovis, os presentes cantaram os parabéns à cidade e confraternizaram esse momento tão significativo na vida sócio-política municipal.
As comemorações se estenderam com a reinauguração da Quadra Poliesportiva Acrísio Vieira Garcia, que após passar por uma ampla reforma realizada pela Gestão Municipal, ganhou confortáveis vestiários e banheiros equipados levando comodidade para aquele espaço poliesportivo e de lazer.
A reinaguração da quadra foi coroada com a realização do Torneio Gigante de Futsal, taça Acrísio Vieira Garcia, organizado pelo Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, coordenada pelo prof. Adelmo Mota. A competição contou com duas equipes femininas (Geaccho x Chimarra) abrindo o evento que reuniu oito times masculinos: Chimarra, Ponto Chique, Gavião, Boa Vista, Beks, Queimadas, Guedes e Cajueiro. As equipe se enfrentaram em movimentadas partidas pretigiadas pelo grande público presente. A final do torneio ficou entre o time do Guedes que venceu de 4 x 1 a equipe da Queimada Grande.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, CULTURA E LAZER

PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO