BOLETIM COVID-19: ATUALIZADO EM 12/05/2020

O Município de Graccho Cardoso (SE) registrou nesta tarde de terça-feira (12/05) o seu terceiro caso para covid-19, trata-se de uma jovem de 33 anos que trabalha no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e reside em nosso Município, a mesma está em isolamrnto Domiciliar e passa bem.
A Prefeitura de Graccho Cardoso, por meio da Vigilância Sanitária (Visa) e da Secretaria da Saúde estão aguardando o resultado dos exames de novos casos suspeitos como demonstrado no Boletim.
Aproveitamos para informar que este é um momento crítico e por isso precisamos cada vez mais evitar aglomerações e evitar o máximo de sair de casa. Não esqueçam de usar a máscara, álcool gel 70% e manter o distanciamento de 2 metros.
Faça a sua parte, fique em casa!