COVID-19 Destaque Notícias

Boletim Epidemiológico COVID-19 atualizado em 11/02.

Com os casos notificados de ontem para hoje, dia 11, o nosso município já soma 458 pessoas notificadas. E com 197 casos confirmados, temos um número que desperta constante preocupação da gestão municipal. O vírus se mantém muito ativo circulando em nosso meio. Estamos acompanhando 11 pessoas em tratamento. A atenção e monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde tem sido constante. Por isso reforçamos o pedido para que as pessoas acometidas se mantenham em isolamento social. E que todos se previnam de maneira cada vez mais vigilante. Redobrando os cuidados com o uso de máscara, lavar bem as mãos com sabão e a aplicação de álcool 70º. Estas medidas comprovadamente são eficazes e isto todos nós podemos fazer. Vamos nos cuidar.

#HigienizacaoDasMaos #UseMascara #Alcool #Covid19 #pandemia #saude #prevencao #gracchocardoso #sergipe #gracchonocoracao