COMUNICADO – MEDIDAS ADOTADAS PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO COVID-19

COMUNICADO

MEDIDAS ADOTADAS PELA PREFETURA DE GRACCHO CARDOSO PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO COVID-149 (CORONAVIRUS)

1 – Suspensos todos os eventos públicos,  desportivos Shows, passeatas, cavalgadas, eventos de feira de ciências, eventos escolares, comícios, com mais de 50 (cinquenta) pessoas em ambiente fechado ou 100 (cem) pessoas em ambientes fechados, no período de 60 (sessenta) dias, podendo ser revogado, caso a situação se normalize.

2 – Suspenso as atividades educacionais em todas as escolas no período de 15 (quinze) dias.

3 – Suspenso o Transporte Universitário de Estudantes por  (quinze) dias.

4 – Bares e Restaurantes poderão funcionar, desde que forneça 02 (dois) metros de distância entre as mesas.

5 – O Serviço Saúde Mulher e de Odontologia do SESC está suspenso temporariamente.

6 – Os Serviços de Odontológico atendidos apenas em caráter de emergência.

7 – Os Serviços da Secretaria de Assistência Social que envolve o atendimento de crianças, adolescentes e idosos também estão suspensos por 15 (quinze) dias.

8 – O Atendimento será Interno nas Secretarias e todos os Órgãos da administração Municipal pelo período de 15 (dias), com exceção das Licitações publicadas e o atendimento aos Candidatos Convocados no Concurso público nº 001/2018.

9 – Serviços essências como coleta do Lixo, Ambulâncias, Limpeza de Ruas, atendimento do Programa PSF, Urgência e Emergência segue normalmente.

Graccho Cardoso/SE 18  de março de 2020.

José Nicarcio de Aragão