COPA GRACCHO DE FUTSAL 2018

A Primeira Edição da Copa Graccho de Futsal 2018 organizada pela Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso/SE foi um sucesso. O evento realizado de 27 de Julho a 04 de Outubro contou com a participação de 16(dezesseis) equipes divididas em quatro (04) grupos na primeira fase da competição, avançando para a fase seguinte os dois melhores de cada grupo, que disputaram em uma única partida as fases de mata-mata (Quartas e Semi) até chegar a final.
Depois de mais de 03 meses de disputas, jogos intensos, quadra lotada e muitas emoções, chegamos a grande decisão com as equipes: Esporte Clube Chimarra x Futebol Clube Cajueiro.
O Campeão será conhecido na próxima quinta-feira dia 04 de Outubro a partir das 19:30 na Quadra de Esportes Acrisio Vieira Garcia, com transmissão Ao Vivo pela TV AN www.facebook.com/tvanoficial
Nesse jogo quem sai ganhando somos todos nós!
Leve 1kg de alimento não perecível, concorra a prêmios e seja também mais um torcedor solidário.