Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino

Como parte da programação da Primeira Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação de Graccho Cardoso realizou de forma remota nos últimos dias 04 e 05, palestras e debates em torno da tematica “Perspectivas e desafios de um novo começo”. O evento virtual contou com a participação de professores, diretores, coordenadores e secretários escolares interagindo nos debates e temas abordados, suscitando questionamentos enriquecedores. A jornada contou com a mediação da Secretária de Educação profa. Adenilza Aragão e da Coordenadora Profa. Clezimary Nascimento, tendo como palestrantes a Psicóloga Isadora Aragão (Saúde mental dos profissionais da educação); Psicólogo Claudson Rodrigues Oliveira (Ansiedade: a ameaça em foco); e da Enf. Tacianne Padilha (Como se cuidar contra a COVID-19).

jornadapedagogica #educacao #secretariadeeducacao #desafios #pandemia #covid19 #saude #sergipe #gracchocardoso #trabalhoemequipe #gracchonocoracao