Siga-nos nas Redes Sociais:

Luto Oficial

Prefeito José Nicarcio de Aragão decretou luto oficial por três dias

O Prefeito do município de Graccho Cardoso, José Nicarcio de Aragão, no uso das suas atribuições legais decretou Luto Oficial por três dias conforme Decreto nº 10/2019 publicada no Diário Oficial do Município Edição nº 0162 de 26 de junho de 2019, pelo falecimento do comerciante e amigo Francisco EVARISTO Aragão.
Graccho Cardoso está mais triste, com a despedida inesperável de Evaristo, que era exemplo para todos nós, um grande homem, que trabalhou arduamente para vencer na vida, de uma biografia salutar. Um exemplo de pessoa que deixa o grande legado da honestidade, humildade de ser uma pessoa simples, que se comunicava com todos. Sua falta será marcada em Graccho Cardoso pela saudade, pela pessoa do bem que sempre foi, pelo comerciante exemplar. São nessas horas difíceis, que precisamos nos unir para apoiarmos, uns aos outros, sobretudo os amigos e familiares, que precisarão mais do que nunca de conforto.
O prefeito municipal e sua equipe de governo lamentam o falecimento do comerciante e amigo Francisco EVARISTO de Aragão e desejam que seus familiares tenham força e fé neste momento de luto.

Scroll to top
Pular para o conteúdo