VII Evento Esportivo da Independência

O VII Evento Esportivo da Independência realizado pela Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso no último dia 07 de setembro foi um sucesso de público, atletas e organização, a novidade desse ano foi o local da maratona e do ciclismo que tiveram a largada do Povoado Alecrim onde foi dado início a essas competições. Alguns Atletas parabenizaram a Organização do Evento e o local escolhido para a largada da Maratona e do Ciclismo.

O Prefeito Nicarcio Aragão ficou muito satisfeito com a participação dos atletas e do público que prestigiou mais uma edição desse Evento Esportivo: “Parabenizo a todos os atletas pela participação, não houve nem vencedores, nem perdedores, pois o maior objetivo deste evento é promover a união entre os atletas”.

O Prefeito ainda falou que em 2020 o VIII Evento Esportivo da Independência terá uma premiação ainda melhor tendo em vista o sucesso total que foi alcançado até aqui.

ASCOM – Assessoria de Comunicação